loader image

Case Aplicativo: EmDia

04/10/2023

Com o advento da pandemia, a rotina do mundo inteiro mudou. Academias fecharam, parques foram interditados e muita dificuldade existia para se encontrar meios eficientes de exercitar o corpo. Nessa lógica, culminou a criação do EmDia. 

Guilherme Fernando Roriz Pontes, profissional formado em Educação Física, avaliador físico e dono de academia, teve uma ideia! E por que não criar um aplicativo para as pessoas terem seus treinos EmDia de maneira facilitada?

Logo, Guilherme iniciou seu projeto de aplicativo com outra empresa, até que chegou à EngNet Consultoria para acrescentar novas funcionalidades ao seu aplicativo e plataforma web. 

Antes de iniciarmos o desenvolvimento, constatou-se que era uma necessidade fomentar o amadurecimento dessa ideia para seu sucesso futuro. 

Então, fechamos, a priori, um serviço de curadoria de ideias, o qual é apelidado de consultoria. Dessa maneira, realizamos múltiplas reuniões e extraímos concepções até o ponto em que essa ideia tivesse deixado de ser subjetiva e estivesse visivelmente concreta.

Em sequência, fechamos o desenvolvimento do aplicativo que teve, como resultados colhidos, os exemplos abaixo:

Translate »